WWE: Gunther não está interessado em enfrentar Jey Uso
Jey Uso venceu o Men´s Royal Rumble Match deste ano, e escolheu enfrentar Gunther pelo World Heavyweight Championship na WrestleMania 41.
Em entrevista ao Daily Mail, o World Heavyweight Champion Gunther afirmou que não está interessado em enfrentar Jey Uso na WrestleMania.
"Não estou interessado em lutar com o Jey na WrestleMania. Estava à procura de alguém que fosse um dos últimos tipos que restam no roster, e que eu diria que estão talvez um passo à minha frente, e teria sido bom estar ali com um deles, para os fazer descer um centímetro e dar um passo em frente.
Há todos esses combates de sonho por aí. Mas, por outro lado, acho que se temos alguém como o Jey, que tem tanto movimento por trás dele e tem tanto apoio do público, temos de fazer alguma coisa com isso. E isso cria uma situação especial que não se pode inventar. Ou acontece ou não acontece e, quando existe, temos de fazer alguma coisa com ela.
Acho que o Royal Rumble estava lotado como nunca. Com o Jey Uso, havia basicamente o desfavorecido a tirar partido disso. Mas também, por outro lado, ele é talvez o tipo mais popular que temos neste momento e as pessoas gostariam mesmo de o ver a ter sucesso. E estão empenhadas em segui-lo ao longo de toda a sua viagem até à WrestleMania.
Gunther constatou ainda que vê semelhanças entre a ascensão de Jey Uso na WWE e a de Daniel Bryan.
Acho que é bom que tenha acontecido. Mas, por outro lado, digo para se afastar de mim. Eu devo ter lutado com ele, não sei, 30, 40 vezes incluindo live events. E tenho de o reconhecer, no geral, ele é um tipo muito simpático, fácil de falar e muito acolhedor com as outras pessoas, sempre muito amigável e muito simpático.
Faz-me lembrar um pouco o tempo em que o Daniel Bryan tinha o "Yes Movement". É uma situação especial neste momento.
É bom para ele estar nessa posição neste momento. Acho que ele merece isso. Mas como eu disse, deixem-me de fora."