Undertaker: “Os talentos mais jovens tentam agir como lutadores em vez de serem lutadores"



Undertaker afirmou que apesar da capacidade atlética dos novos lutadores ser extraordinária, eles estão demasiado presos à mentalidade de tentar agir como lutadores em vez de estarem presentes no momento, sentirem o público e serem lutadores.



Em entrevista ao Collider, Undertaker falou sobre o principal problema dos novos talentos no Wrestling hoje em dia.



"Grande, grande questão. Eu falo sobre isso bastante com os meus filhos. Acho que o maior erro - e deixe-me voltar um pouco aqui. Agora, estamos a receber atletas que vêm de outros desportos, e nem todos eles eram fãs de Wrestling. Muitas vezes, isso é apenas algo em que eles acham que podem ser bons, ou que querem experimentar. Por isso, acho que o maior erro, muitas vezes é quando esses jovens assistem ao nosso programa e depois tentam entrar no ringue e agir como lutadores em vez de serem lutadores. Eles tentam imitar o veem, e isso parece falso para os fãs e para as pessoas que realmente conhecem o negócio. Parece ensaiado. Tu precisas de ser capaz de mergulhar em algo dentro de ti e trazê-lo para fora para te diferenciares. Essa é provavelmente a coisa mais difícil para os novos lutadores compreenderem - não agir como um lutador, mas realmente ser um lutador.


Sim, quero dizer, o atletismo está fora de série. É uma loucura o que estes rapazes são fisicamente capazes de fazer. Acho que isso é bom... mas às vezes, acho que também pode ser mau. Eu volto sempre aos videojogos. 


Acho que esses jovens cresceram a jogar videojogos e a fazer todas estas coisas malucas, e agora estão a tentar trazer isso para o ringue. As coisas que eles fazem hoje? Eu nem poderia imaginar a fazer algumas dessas coisas no meu tempo. Mas acho que esta era depende muito desse atletismo. Nem todos, obviamente - existem grandes contadores de histórias por aí também - mas acho que alguns jovens recorrem a grandes golpes em vez de focar no aspecto narrativo do que fazemos. Eles fazem um duplo mortal para fora do ringue e conseguem uma grande reação, mas depois do público ver isso algumas vezes, já não é tão impressionante. É esse o desafio: eles estão constantemente a tentar obter essas reacções, em vez de aprenderem a desacelerar e focar-se na história que estão a contar."


 

 

 

Com tecnologia do Blogger.
Enter chat