AEW: Ryan Nemeth processa CM Punk, Tony Khan e a AEW!

Ryan Nemeth entrou com uma ação contra Tony Khan, AEW e CM Punk. 

Vários relatórios surgiram no domingo ao afirmar que Nemeth está a alegar agressão e quebra de contrato decorrente de uma confusão nos bastidores com Punk na AEW a 21 de junho de 2023. 

Sean Ross Sapp da Fightful está a reportar que o processo de Nemeth foi aberto a 14 de fevereiro de 2025 e é por “agressão, quebra de contrato, violação de pacto implícito de boa fé e negociação justa e interferência intencional com vantagem potencial”. 

Pouco depois de Punk retornar no episódio de estreia do AEW Collision a 17 de junho de 2023, Nemeth twittou: “Literalmente o homem mais suave do mundo”, aparentemente referindo-se a Punk. Dias depois, Punk teria confrontado Nemeth sobre o comentário nos bastidores. 

Em agosto de 2023, Nemeth estava entre vários lutadores mandados para casa após uma gravação do AEW Collision em Greensboro, Carolina do Norte, supostamente devido às preocupações de Punk sobre um potencial drama nos bastidores. 

Nemeth apresentou uma queixa aos executivos da AEW em setembro de 2023 sobre a resposta da empresa aos incidentes envolvendo ele e CM Punk.

 

 

 

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.
Enter chat