Ultimas

WWE: Triple H: "RAW na Netflix terá menos intervalos"



Numa recente entrevista para o The Press Box, Triple H falou sobre o episódio de estreia do RAW na Netflix, agendado para 6 de janeiro.



Foi pedido a Triple H que partilhasse a sua opinião sobre a perspetiva da WWE e da Netflix relativamente aos anúncios durante as transmissões do RAW na plataforma de streaming.



"Olha [risos], o meu palpite da parte deles é que o dinheiro faz parte disto. Estão a pagar-nos muito dinheiro.  Estão no negócio de ganhar dinheiro, por isso têm de ter tempos de publicidade e têm de vender coisas, apesar de ser um produto de subscrição.  Há outros fatores que influenciam isso.


 

Para nós, até certo ponto, é uma coisa engraçada. Por vezes, dizem-nos, por qualquer razão, "Podem ter a primeira hora sem anúncios". Eu sei que ninguém que veja o programa, a não ser que faça televisão, vai perceber isto porque ouve isto e pensa: "É a coisa mais ridícula de sempre". Uma televisão em direto sem anúncios é incrivelmente difícil. As pessoas não percebem isso. Se alguma coisa se estraga, se alguém se lesiona, não há para onde. Não há nenhum anúncio para onde ir.



Só se pode ir a um certo número de segmentos de bastidores, é incrivelmente difícil de fazer Está bem, faz um pacote ou algo do género'. É incrivelmente difícil de fazer. Por isso, ter esses intervalos até certo ponto é útil. Há menos tempo de publicidade. Vai ser mais fácil de gerir, pelo menos por agora. Tudo pode mudar, mas pelo menos por agora. Também acho que isto vai ser um trabalho em progresso para nós. A formatação é ligeiramente diferente aqui. A forma como trabalhamos com as coisas é ligeiramente diferente, por isso também vai demorar um bocado até nos sentirmos confortáveis e à vontade para entrar e sair de tudo e ir para onde precisamos de ir. Mas penso que será uma experiência melhor."


 

 

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.