Rob Van Dam reage às vaias dos fãs a Hulk Hogan no RAW
Rob Van Dam não entende o porquê das pessoas estarem a dar importância ao facto Hulk Hogan ter sido vaiado na estreia do RAW na Netflix.
Hulk Hogan, conhecido pelo seu apoio ao novo presidentes dos EUA Donald Trump, foi fortemente vaiado no RAW da semana passada
Durante a última edição do seu podcast 1 Of A Kind, o "The Whole F'n Show" falou sobre as vaias dos fãs a Hulk Hogan.
"Vi o vídeo da parte de Hulk Hogan no espetáculo em todos os sitres Web e plataformas de notícias que existem online. Toda a gente viu e continua a ver. Porque é que isso é uma notícia tão importante? "Lutador profissional é vaiado num evento de Wrestling". Percebo porque é que é tão badalado. Quer dizer, o Hulk Hogan é controverso e, possivelmente, a celebridade mais conhecida do planeta, por isso percebo. Neste caso, estou a tentar perceber porque é que toda a gente está tão interessada no momento em que Hulk Hogan foi vaiado. Acho que talvez um dos factores que suspeito, mas não sei, é o facto de toda a gente querer falsificar tanto o Wrestling. As pessoas não gostam de sentir que não compreendem algo, mas querem acreditar que compreendem como tudo funciona. Penso que as pessoas, talvez uma das razões pelas quais é um tema tão importante, é porque as pessoas estão a pensar: "Isto não era o plano deles. A WWE não queria que as pessoas o vaiassem. O Hulk não queria que as pessoas o vaiassem. Era suposto ele receber grandes aplausos e as pessoas não gostam dele, por isso vaiaram-no". Acho que talvez isso seja parte do interesse, pois estão a tentar fingir e a preparar tudo, em vez de se limitarem a fazer a jogada. Continuar com o jogo, e adivinha? Aconteceu. Noutra empresa qualquer, o Hulk ter-se-ia virado contra eles."