AEW: RUSH e Dralistico retirados das amissões televisivas da AEW após controvérsia
RUSH e Dralistico têm formado equipa e feito várias presenças nas emissões televisivas da marca, mas parece que têm sido afastados, e tudo por causa de uma ação que ambos fizeram.
Durante um combate contra Richard Holiday e Alec Price, que foi transmitido no AEW Rampage de dia 13 de novembro, Holiday teve que ser visto por um médio a meio do combate, para averiguar o estado de saúde do lutador, e a equipa de RUSH e Dralistico interveio e foram "físicos" para contra Holiday, o que não caiu bem nos bastidores da AEW.
Como castigo, a equipa foi castigada com o afastamento das emissões televisivas, como reporta Dave Meltzer e Bryan Alvarez, do Wrestling Observer Radio.
Brian Alvarez (B.A.): O RUSH e o Dralistico foram suspensos pela AEW por atacarem e lesionarem alguns locais, quando poderemos voltar a vê-los?
Dave Meltzer (D.M.): Não acho que foram suspensos, mas não estão a ser utilizados de momento. Portanto, podemos concluir que sim.
B.A.: Foi basicamente o que ouvi.
D.M.: Não acho que foi uma suspensão oficial, mas eles não estão a ser utilizados. O Dralistico, sabes, não tenho ideia quando vai regressar porque não parece que irão fazer alguma coisa com ele. Quer dizer, o RUSH, sabes, eventualmente poderão trazê-lo de volta, mas não sei. Aquilo do LFI [La Facción Igobernable] perdeu o gás.
O castigo poderá ter também alterado o caminho da equipa, já que eram para ter um combate contra os The Acclaimed no AEW Collision de dia 14 de Novembro, o que iria direccionar os LFI para um luta pelos AEW World Tag Team Championship no PPV Full Gear.