Ultimas

AEW: Kenny Omega regressa à AEW e fala ao público após o Dynamite







Durante o Dynamite de ontem, Kenny Omega disse aos fãs que os médicos não estavam muito otimistas sobre o seu futuro no Wrestling, e admitiu que houve momentos em que pensou desistir. 

 


Don Callis interrompeu a promo de Kenny Omega, e este último tentou atacá-lo, mas foi salvo por Brian Cage, Lance Archer e Kyle Fletcher.

 


Will Ospreay apareceu com uma cadeira para salvar Kenny Omega, e antes do programa sair do ar, Excalibur anunciou que o "The Cleaner" irá enfrentar Brian Cage no Dynamite: Maximum Carnage da proxima semana.



 





Após o Dynamite, Kenny Omega falou ao público, dizendo: 




"Não quero que a mensagem do dia seja: "Não dêem ouvidos aos vossos médicos". Esse talvez seja o conselho errado a ser dado. Mas o que eu vou dizer é que se tiveres uma forte convicção, se tiveres uma forte crença no teu coração, na tua mente, de que podes fazer alguma coisa, confia em mim quando digo que se deres mesmo, mesmo tudo, podes conseguir o que quer que sejas que tenhas em mente. Como fã de Wrestling, não só estou feliz por actuar para vocês, mas também estou feliz por ver as estrelas da AEW, e raios parta, de qualquer promoção, estou feliz por ver Wrestling e no ano 2025, meu Deus, o Wrestling está sempre a prosperar. Por isso, independentemente da forma como vocês escolhem consumi-la, o Wrestling está vivo e de boa saúde, e está a conquistar o mundo. Se eu tiver uma palavra a dizer, se eu tiver algum poder sobre a minha pessoa. Quero ser uma das pessoas de quem as pessoas falam quando estão a falar sobre este movimento Wrestling positivo. Por isso, na próxima semana, estarei de volta a um ringue da AEW, e daqui para frente, eu adoraria estar no ringue a actuar para todos vocês, e sei que há um balneário cheio de rapazes lá atrás, e sei que há um mundo inteiro de lutadores profissionais que querem tornar as suas vidas muito mais agradáveis. Por isso, mais uma vez, obrigado. Fiquem atentos, agora que não estou a ser atacado por ninguém, posso finalmente dizer adeus e boa noite."




Com tecnologia do Blogger.