AEW: Athena revela conversações com Tony Khan para regressar à AEW
"Eu adoro o facto de eles me quererem ver na All Elite Wrestling, mas ao mesmo tempo, eu sempre quis mais, digo isto antes de mais. O Tony e eu tivemos várias conversas sobre fazer algo mais na AEW. Gostava de fazer mais no Dynamite, Rampage, o que for.Já tivemos essas conversas, por isso deixem-me dizer isto antes de mais. Essas conversas já foram tidas e há um período de tempo em que isso vai acontecer. Mudou muito, devo dizer, mas ainda está a acontecer. Adoro o facto da antecipação estar a matar pessoas que se perguntam porque é que a Athena está lá e não aqui. Porque a Athena tem os seus próprios lacaios de espetáculo, é por isso.Athena dirige a ROH. Quando as pessoas pensam na Ring Of Honor agora, sou eu. Quando eu estava a crescer, era o Bryan, era o Nigel, era o Samoa Joe, era o AJ, eram os Briscoes, era o Taven, era o Adam Cole, eram todos esses tipos, mas agora é a Athena. Agora é Athena e este é o meu espetáculo, é a minha brand. Quando eu era jovem na cena independente, era o sítio onde queria trabalhar. Consegui ganhar um lugar no roster da Ring Of Honor.
Alguém que já faz isto há 19/20 anos, nesta altura, significa muito que a minha base de fãs ainda lá esteja e ainda aprecie tudo o que eu faço e eles querem tanto, mas quando finalmente o conseguem, não se queixam quando eu dou cabo de todos estes dentes.
Quando isto finalmente acontecer, quando todos os vossos favoritos acabarem no estaleiro, quando todos os favoritos deles provarem que não conseguem conviver com um verdadeiro lutador e campeão, quero que se lembrem que vocês queriam isto, está bem? Tenham cuidado com o que pedem, estou a avisar-vos agora.
Eles vão dizer: "Oh, meu Deus, sentimos a falta da Athena, é tão boa". E depois vão dizer: "Oh, meu Deus, porquê?" Eu quero que saibam, lembrem-se do que estão a pedir. Quando a Athena vem para a AEW, estamos a acabar com a mediocridade. Estamos a elevar a fasquia, está bem? Por isso, tenham cuidado com o que pedem."