WWE: Roman Reigns: "O Paul Heyman tem sido incrivelmente sombrio"
Roman Reigns está a vigiar de perto a conduta "estranha" de Paul Heyman, no meio de várias especulações acerca de uma possÃvel traição.
Durante o SmackDown da semana, Paul Heyman fez o seu regresso, mas fê-lo para introduzir CM Punk, que também regressou à WWE depois de mais de um mês afastado.
Alguns fãs entenderam isso como um sinal de que Paul Heyman irá escolher CM Punk, ao invés de Roman Reigns, enquanto que a roupa vermelha e preta usada pelo "Wiseman" levou a especulações de que este poderá juntar-se a Solo Sikoa e ao seu grupo.
Em entrevista a Jimmy Traina para a SI Media, Roman Reigns foi questionado sobre o comportamento de Paul Heyman desde o seu regresso.
"O Paul tem sido incrivelmente sombrio, se me perguntarem. Eu vi algumas especulações: "Bem, não atendeste as chamadas dele" e isto e aquilo. Mas, no final do dia, quando me ausento, não há dúvidas sobre o que estou a fazer. Estou a voltar para a famÃlia, troco os chapéus, coloco o chapéu da paternidade para me voltar a concentrar. Desta forma, posso voltar e dominar e comandar o espetáculo e representar a minha famÃlia ao mais alto nÃvel."
Roman Reigns acrescentou que as coisas não são tão claras com Paul Heyman.
"A questão é o que lhe aconteceu. Há muitas coisas que ainda não tivemos tempo de aprofundar, e isto é apenas o desastre de um regresso que tem sido para mim."
Reigns irá juntar-se a CM Punk, The Usos e Sami Zayn para enfrentar Solo Sikoa, Bronson Reed, Tama Tonga, Tonga Loa, Jacob Fatu.