WWE: Nova Bloodline vence Bloodline original, Sami Zayn ataca Roman Reigns após o combate
O reencontro de Sami Zayn com a velha Bloodline não correu da melhor maneira.
No Crown Jewel, a nova Bloodline (Solo Sikoa, Jacob Fatu e Tama Tonga) venceram a Bloodline original (Roman Reigns, Jey Uso e Jimmy Uso). O novo Tribal Chief aplicou dois Samoan Spikes no "OTC" para conquistar a vitória, mas não ficou satisfeito com a vitória e o seu grupo começou a atacar Roman Reigns, mas Jey Uso salvou este último de atravessar uma mesa.
Mas mais uma vez a vantagem estava do lado da nova Bloodline, que viraram as suas atenções para Jey Uso, até quer aparece Sami Zayn, que aplica um Suplex em Solo Sikoa. O "Great Liberator" e a velha Bloodline derrubou o grupo do novo Tribal Chief.
Roman Reigns tentou aplicar um Superman Punch no seu primo, juntamente com Sami Zayn que estava a tentar aplicar um Helluva Kick, mas Solo Sikoa desviou-se e o lutador canadiano acertou no "OTC".
Sami Zayn era membro da Bloodline original, mas virou-se contra o grupo no Royal Rumble 2023. No RAW, a 28 de Outubro, o lutador canadiano questionou Jey Uso por ter voltado a reunir-se com Roman Reigns e Jimmy Uso, mas o "Main Event Uso" disse-lhe que ele não era da família. Mais tarde, Sami Zayn foi visto a falar com Solo Sikoa.
SAMI ZAYN JUST TOOK OUT ROMAN REIGNS.
— TribaI Wrestling (@TribalMegastar) November 2, 2024
HE WAS AIMING FOR SOLO NOOOOOOOOOOO 💔#WWECrownJewel pic.twitter.com/Rwc7nUwWbs