WWE: Grayson Waller não quer fazer face turn
Grayson Waller não descarta tornar-se babyface enquanto superstar da WWE, mas não está interessado em beijar bebés e apertar as mãos dos fãs.
Desde que entrou para a WWE em 2021, Grayson Waller tem sido heel, e juntou-se a Austin Theory no main roster.
Numa recente entrevista ao podcast Insight, Grayson Waller explicou o motivo de não querer fazer o face turn.
"É possível, mas eu não quero. A única coisa que detesto em ser um babyface é que acho que não seria honesto. Acho que há todos estes babyfaces que têm de fingir que adoram os fãs e eu não suporto os fãs. Acho que os fãs de Wrestling são os piores fãs do mundo. Não são os fãs que pagam para comer e se divertem numa sexta-feira com a família e isso, tudo bem.
Estes fãs de flops online, estes tipos espertos que pensam que sabem de wrestling, são os piores. Eles viram-se contra as pessoas num instante. Comigo não funciona, não têm poder sobre mim porque não me interessa o que dizem. Eu posso fazer o que eu quiser. Odeias-me? Ótimo, isso não me afeta.
Sinto-me mal pelos bons rapazes que têm de fingir que gostam destas pessoas e dar-lhes um abraço e assinar coisas no aeroporto às 3 da manhã. Eu não tenho de lidar com isso. A minha principal preocupação é que não quero ser um babyface porque não quero fingir que tenho de gostar destas pessoas, não as suporto."
Grayson Waller e Austin Theory perderam frente aos WWE Tag Team Champions no SmackDown da semana passada, os Motor City Machine Guns.