Ultimas

WWE: CM Punk: "Acho que o regresso da AJ Lee seria maior do que o meu"



AJ Lee não luta desde que se retirou dos ringues em 2015, depois do RAW após a WrestleMania.



Em entrevista a Peter Rosenberg no Cheap Heat, CM Punk foi mais uma vez questionado sobre a possibilidade da sua esposa regressar à WWE.




"Ela supera-me a 100%. É essa a piada dos fãs de Wrestling. Eles procuram coisas que necessariamente não estão lá. É esse o prazer da coisa. Toda a gente fala de: "Quem vai ser o main event da WrestleMania?" "Quem vai entrar no Royal Rumble?" "Quem vai regressar?" Nesta altura do ano, estão sempre à procura de grandes regressos. Eu tive o meu no ano passado, acho que o dela seria maior do que o meu.




Se a vontade de regressar aumento depois do seu regresso à WWE: "Sim, eu diria que sim. É mais uma questão de carga de trabalho para ela. Ela é muito ocupada. Não estou a tentar não falar sobre isso, mas também estou a tentar moderar as expectativas das pessoas. Se ela terminar algumas coisas em que está a trabalhar e tiver tempo e lhe apetecer voltar a tentar, ela avisa-nos. Ela e eu somos semelhantes no que diz respeito ao facto de estarmos sem tempo. Podíamos ser arrancados de onde começámos e colocadas em qualquer época. Acho mesmo que ela iria prosperar aqui. Ela vingou na altura em que o foco não eram as mulheres e, na semana passada, todos os programas que tivemos começaram com um combate feminino e terminaram com um combate feminino. Não me podem dizer que ela não se encaixaria aqui."

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.