Ultimas

Ricky Starks sobre a ausência da AEW: ‘É uma merd*’

Oito meses depois do seu último combate na AEW, Ricky Starks ainda não tem uma resposta definitiva sobre por que está a ser mantido fora da televisão. 

Starks, que já foi uma das principais estrelas em ascensão da AEW, não compete pela promotora desde o final de março. Em uma aparição no Insight com Chris Van Vliet que foi publicado esta semana, Starks reiterou que continua sob contrato com a AEW e não está lesionado. A experiência tem sido uma “merd*” para Starks, que está no auge da carreira, mas teve que ficar em casa. 

“Estou em casa, estou saudável. Nunca estive lesionado. Eu tive um ferrão. Levei uma ferroada naquele combate contra os Top Flight em março. Fui imediatamente examinado e estava tudo bem, mas fiquei preocupado na hora”, disse ele. “Então isso aconteceu e eu estava em casa. E é aí que está. Acabei de chegar s casa. É meio que - é uma merd* porque estou no meu auge e é uma treta quando estás nesse momento, pegando a onda e fazendo trabalho e fazendo coisas, e então ficar em casa por tanto tempo, tu és tipo, 'Uau.' Isso confunde, sabes? 

“Eu não deveria estar em casa. Não fui feito para ser uma pessoa caseira. Nesta fase atual da minha vida, não devo ficar apenas a relaxar em casa e a não fazer aquilo que tenho me esforçado muito para fazer nos últimos 13 anos." 

Vimos Starks fazer algumas aparições nas indies durante a sua ausência na AEW, incluindo uma aparição em um evento da Game Changer Wrestling no último sábado. Ele estava nos bastidores do pay-per-view Full Gear da AEW no sábado à noite. 

Starks x Matt Cardona está marcado para um show da GCW a 14 de dezembro. Starks também tem está agendado para a House of Glory a 17 de janeiro. 

Starks disse a Van Vliet que está malhando e mantendo-se em forma. O apoio que recebeu dos fãs foi “incrível” – e Starks adora que as pessoas ainda se importem com ele. Van Vliet perguntou a Starks se ele sente que está sendo punido pela AEW. 

“Eu não acho isso. Acho que nunca me passou pela cabeça algo como ‘Tu estás a ser punido’. Porque não me serviria em nada pensar assim, certo?”, respondeu Starks. “Eu ficaria deprimido e, tipo, com raiva. Isso não me serviria de nada." 

O motivo da ausência de Starks na AEW ainda não foi confirmado, mas a maior parte das especulações dos fãs tem sido centrada na crença de que ele acabará na WWE. Starks é um bom amigo das estrelas da WWE Cody Rhodes e Jade Cargill, que deixaram a AEW para se juntar à promotora atual. 

Starks esteve no WWE Royal Rumble 2023 e na WrestleMania 40 apoiando os seus amigos. Ele disse a Van Vliet que não vê problema em ele ir a esses shows. Starks disse que é um fã de wrestling e queria estar ao lado das pessoas que gosta.

   

 

 

 

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.