Ultimas

Matt Riddle duvida que seja o último adversário de Goldberg



Em entrevista ao podcast Barstool Rasslin, Matt Riddle expressou as suas dúvidas sobre o facto de Goldberg o escolher como adversário para o seu combate de reforma no próximo ano.



Matt Riddle referiu que já não existe qualquer animosidade entre os dois, depois de Goldberg ter ficado chateado com os insistentes apelos do "Original Bro" para um combate.


 

"Bem, talvez. Não me parece que ele queira assumir a responsabilidade, se estivermos a ser realistas. Eu e o Bill, já falámos. Estávamos num voo da Arábia Saudita, estávamos num show saudita, um dos Crown Jewel, e estávamos a regressar, tomámos uns cocktails e falámos. Não creio que haja qualquer ressentimento. Penso que ele compreende melhor o meu ponto de vista. Compreendo perfeitamente o ponto de vista dele e porque é que ele acha que o que eu digo é desrespeitoso e coisas desse género. Compreendo perfeitamente. Não é isso que quero dizer. Nós somos lutadores profissionais. Só estou a falar de factos, e posso apoiá-los. Isto é apenas o que é. Eu acho que muitas pessoas, outras pessoas na WWE, tomaram isso como desrespeito. Mas é como, se lutaste na UFC, e depois estás agora na WWE, o quê, é suposto eu esquecer toda a minha carreira? Não, meu. Eu consigo esticar tipo 98% de... porque o Brock [Lesnar] é muito grande, e o Bobby Lashley é muito grande. Nenhum deles é mau nas mixed martial arts. Mas eu diria que é muito útil, eu sei mesmo [cuidar de mim]."

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.