AEW: Danhausen com futuro incerto na AEW
Danhausen tem estado ausente da AEW há já algum tempo, e há novidades sobre a sua situação com a empresa.
O Very Nice, Very Evil One competiu pela última vez na AEW no Worlds End, no final de dezembro de 2023, o Fightful Select revelou que não há planos criativos para o lutador, e nem sequer houve conversações sobre o seu regresso durante algum tempo.
De acordo com várias fontes, Danhausen não tem nenhum contacto com a AEW há mais de seis meses, tirando as aprovações para datas independentes, o que é um procedimento normal para os talentos sob contrato com a AEW.
No ano passado, havia planos para o regresso de Danhausen após a sua lesão, mas os planos foram cancelados, o que levou ao lutador a expressar a sua frustração diretamente ao Presidente da AEW, Tony Khan, relativamente à situação.
Bryan Danielson foi um forte apoiante de Danhausen, e defendeu o lutador várias vezes. No entanto, não foi possÃvel chegar a acordo, apesar da vontade do lutador em fazer o seu regresso à AEW.
A AEW acredita que Danhausen preferiu concentrar-se nos seus bookings independentes, ao invés de de trabalhar no Collision aos sábados, enquanto que Danhausen comunicou razões familiares para a sua disponibilidade que podiam - e acabaram por - mudar ao longo do ano.