AEW: Bobby Lashley explica porque assinou com a AEW
Bobby Lashley estreou-se na All Elite Wrestling no mês passado, e em entrevista ao Podcast "TheLame Guys, o "All Mighty" explicou porque decidiu assinar com a AEW.
"Parte disso deve-se ao facto de o Tony [Khan] me ter dito que eu tinha oportunidades para fazer outras coisas. Se eu quiser ter esse combate e fazer outro, seja de boxe, bareknuckle, MMA, ele dar-me-á a oportunidade. Depois, todos os meus outros projectos em que tenho estado a trabalhar. Isso faz parte, a oportunidade de fazer outras coisas. Depois, olhei para ele e pensei: "Meu, falámos sobre os Hurt Business e o que podÃamos ter feito com ele, o Hurt Syndicate agora". Pensei: "Se vou sair, há certas coisas que quero fazer. " Não tive a oportunidade de sair da forma que queria, colocar tipos "over", tendo uma feud com eles. Outro caminho que me deixaria feliz era poder voltar a trabalhar com o P e o Shelton, poder fazer isso e divertir-me com isso."
"Em última análise, somos um grupo que é bom para a empresa. Temos a capacidade de construir talento. Se entrares numa rivalidade connosco ou estiveres no microfone contra o P [MVP], tens o Shelton, eu, e quem mais trouxermos. Tens muitos obstáculos. Não têm de nos derrotar a todos, porque é muita coisa para derrotar, mas se entrarem lá e lutarem e lutarem connosco, isso vai aumentar o vosso valor e colocar-vos num nÃvel diferente. Em última análise, os números podem apanhar-te, mas se fores esse tipo de pessoa, podes vencer-nos a todos. Quero divertir-me nos últimos anos e ajudar e elevar alguns tipos."