WWE: Charlotte Flair fala sobre a sua lesão e recuperação
Charlotte Flair sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior, ligamento colateral medial e menisco em dezembro de 2023 e está afastada dos ringues desde então.
Em entrevista ao podcast "Forever Young", Charlotte Flair falou sobre a forma como lidou com a notícia da sua lesão e a sua reação quando esta ocorreu.
"Quando aconteceu pela primeira vez, pensei que a minha vida tinha acabado. Pensei: "meu Deus, uma tempestade perfeita". O meu marido tinha acabado de regressar à empresa ou estava a caminho. Eu sabia que ele ia estrear-se em breve. A partir do momento em que fui afastada, continuei a dizer a mim mesma que ia voltar a ser a melhor versão da "Queen", e nunca gostamos de ser afastados devido a uma lesão. Mas, por outro lado, não tenho a certeza se alguma vez me teria afastado se não fosse a lesão. Por isso, tem sido um desafio, mas um desafio que sei que me vai ajudar a longo prazo porque tive a oportunidade, ao longo destes meses, já passaram nove, oito meses, agora para voltar atrás e ver coisas que teria feito de novo. O que é que posso fazer? Olhar para a divisão e tentar perceber onde posso acrescentar novas camadas na minha personagem quando voltar. Acho que a maior luta para mim, mentalmente, é que nunca deixei de confiar na minha capacidade atlética. Por isso, posso não ser a melhor no microfone ou um com um certo look, mas sempre tive muito orgulho na minha capacidade física e não ter essa sensação cem por cento foi um ajuste para mim, quando antes eu era do tipo: "Sei que as raparigas me respeitam por ser forte e por não me lesionar." Quando isto aconteceu, pensei: "Posso lesionar-me." Por isso, tem sido uma bênção mista. Para mim, sinto-me muito vulnerável. Mas sei que, a longo prazo, vai ser melhor para mim."