Undertaker critica a evolução do Wrestling
Durante uma aparição no podcast de Booker T, Undertaker disse estar preocupado com as lesões dos lutadores e afirmou que a história é mais importante que os golpes.
"São dois mundos completamente diferentes. Nunca, num milhão de anos, poderia imaginar o quão atléticos estes tipos são hoje. Não sei se foram os jogos de vídeo que jogaram quando eram miúdos, mas estão a fazer coisas do tipo dos jogos de vídeo no ringue. Acho que, por vezes, é uma maldição, porque são tão atléticos e confiam tanto nesse aspeto que se esquecem do aspeto mais importante do que fazemos - que é contar histórias. Falei disso a várias pessoas e elas disseram-me: "Bem, não se pode voltar a pôr a pasta de dentes no tubo". Acho que, a dada altura, vamos ter de descobrir uma forma de a voltar a pôr lá dentro. Só estou a pensar na saúde deles, quanto mais não seja. Estou sempre a dizer isto às pessoas e elas olham para mim como se eu fosse maluco, mas em qualquer combate de wrestling, a dada altura, estamos a dois centímetros de algo catastrófico acontecer. As coisas que estes tipos fazem para obter reacções do público tornam tudo exponencialmente mais perigoso do que tem de ser, porque, passado algum tempo, as pessoas ficam insensíveis aos movimentos loucos, ao duplo salto mortal de costas da corda superior para o chão. Já vi isso algumas vezes, e agora o que é que têm para mim? Por isso, temos de continuar a ir até ao limite: "O que é que eu vou fazer para ter uma reação? É difícil argumentar com eles porque, olha, o negócio é ótimo".
Adoramos o negócio e queremos continuar a vê-lo crescer, mas também temos anos e anos e anos de experiência. Conheço muito bem o problema das lesões e isso é apenas um aspeto. Não me interessa a duração do negócio, vai ser sempre assim, a sua essência vai ser contar boas histórias. O wrestling não tem a ver com movimentos de wrestling, não tem. Trata-se de contar histórias. Usamos os golpes de wrestling para ajudar a contar a história, mas não se trata de tudo isso. Isso é apenas uma ferramenta para obter a essência de A contra B e qualquer história que os envolva."