AEW: Jon Moxley põe fim à carreira de Bryan Danielson e conquista o AEW World Championship no WrestleDream
Jon Moxley aplicou um Bulldog Choke para conquistar o AEW World Championship, e terminou a carreira a tempo interiro de Bryan Danielson.
Após a vitória de Jon Moxley, Claudio Castagnoli, PAC e Marina Shafir entraram no ringue para causar mais estragos, até que Wheeler Yuta e Darby Allin apareceram para salvar o campeão, só que Wheeler Yuta fez o heel turn e atacou Darby Allin, que foi então amarrado com fita adesiva às cordas. WheelerYuta sufocou Bryan Danielson com um saco de plástico a pedido de Jon Moxley. Vários lutadores como Jeff Jarrett e Private Party correram para ajudar, mas foram espancados.
Jon Moxley's 4th reign as #AEW World Champion begins tonight as the reign and career of Bryan Danielson is over.
— All Elite Wrestling (@AEW) October 13, 2024
Order #AEWWrestleDream LIVE on PPV!https://t.co/JlBXZPLNGj@BryanDanielson | @JonMoxley pic.twitter.com/agp3JLAx0N
Thank goodness for Darby and Wheeler- WAIT NO!
— All Elite Wrestling (@AEW) October 13, 2024
Order #AEWWrestleDream LIVE on PPV!https://t.co/JlBXZPLNGj@BryanDanielson | @JonMoxley | @DarbyAllin | @WheelerYuta pic.twitter.com/JHWjk0UHQD
Jon Moxley colocou uma cadeira no pescoço de Bryan Danielson, e Claudio Castagnoli acertou um Stomp, o grupo acabou por abandonar o ringue, depois de mais lutadores terem aparecido para ajudar o "American Dragon".
Bryan Danielson saiu da arena de maca, perante o silêncio do público em Tacoma, Excalibur e Tony Schiavone estavam bastantes emocionados.
Depois de ter conquistado o AEW World Championship no All In em agosto, Bryan Danielson afirmou que quando perdesse o título, terminaria a carreira. O "American Nightmare" assinou contrato com a AEW em setembro de 2021 e lutou em mais de 100 combates pela empresa.