WWE: Roman Reigns e Cody Rhodes vão enfrentar a Bloodline no Bad Blood
Na estreia do SmackDown na USA Network, o show abriu com o Steel Cage pelo WWE Undisputed Championship. Após o combate, Cody Rhodes foi atacado pela Bloodline, mas Roman Reigns apareceu para salvar o campeão
Mais tarde, o general manager do SmackDown, Nick Aldis revelou que tinha um contrato preparado para para um Tag Team Match no Bad Blood, entre Roman Reigns & Cody Rhodes e a dupla da Bloodline Solo Sikoa e Jacob Fatu, mas Cody Rhodes veio ao ringue e disse que não estava interessado em assinar o contrato, afirmando que não queria voltar a meter-se nos problemas da Bloodline.
No último segmento do SmackDown, Roman Reigns apareceu e pegou no microfone pela primeira vez desde da semana da WrestleMania 40. Roman Reigns afirmou que esta ainda era "a sua WWE", e que não precisa de nenhum contrato, nisto aparece Cody Rhodes que disse que esta já não é a sua WWE desde da WrestleMania. Antes das coisas piorarem, a Bloodline apareceu novamente e o "American Nightmare" ajudou o "Original Tribal Chief" a livrar-se da Bloodline. Roman Reigns pegou no contrato e assinou-o. Depois, Cody Rhodes voltou atrás na sua decisão e também assinou o contrato, o combate foi então oficializado para o Bad Blood.