Vince McMahon comenta tragédia de Chris Benoit
A série documental "Mr. McMahon" sobre a vida e carreira de Vince McMahon já está disponível na Netflix.
A série documental, composta por seis episódios de uma hora, aprofunda-se nas várias acusações de má conduta sexual feitas contra Vince McMahon por várias mulheres ao longo dos anos.
Um dos episódios aborda os acontecimentos dramáticos envolvendo o falecido Chris Benoit e o duplo homicídio seguido do suicídio.
Em junho de 2007, Chris Benoit matou a sua esposa, Nancy, e o seu filho de sete anos, Daniel, suicidando-se de seguida. A WWE inicialmente prestou homenagem a Chris Benoit no Monday Night RAW, com vários lutadores a partilhar histórias sobre o lutador.
Estas homenagens ocorreram antes de ser revelado que era na verdade um caso de homicídio suicídio.
Vince McMahon afirmou no documentário que nem a encefalopatia traumática crónica, nem os esteróides contribuíram para as ações de Chris Benoit. Ao invés disso, o empresário acredita que Chris Benoit enlouqueceu.
"Não há correlação entre tomar esteroides e o que aconteceu a Chris Benoit. Os seres humanos são imperfeitos. O Chris enlouqueceu. Isso acontece em todas as formas de vida e em tudo, por isso é a única coisa que posso tirar daqui. Este médico veio com esta declaração ridícula de "Ok, aqui está a razão pela qual o Chris Benoit fez isto". Uma espécie de traumatismo. E foram mostradas cenas onde o Chris saltava das cordas e batia-lhes com a cabeça. Isso é completamente falso. Parece que há danos, mas não há. Nós sabemos o que estamos a fazer. Não nos magoamos uns aos outros."
No entanto, "Stone Cold" Steve Austin disse que não acredita que a encefalopatia traumática crónica tenha sido o motivo da tragédia.