Tony Khan: É razoável que a AEW seja a segunda empresa de wrestling mais lucrativa de todos os tempos!
Durante uma teleconferência na quinta-feira para promover o All Out de sábado, o presidente da AEW, Tony Khan, confirmou a recente declaração de MJF de que a sua empresa está à beira de se tornar a segunda empresa mais lucrativa da história do wrestling se conseguirem garantir um novo contrato de TV.
Khan foi questionado sobre uma entrevista recente de MJF na qual o ex-campeão mundial da AEW mencionou que se a AEW conseguir o seu novo contrato, eles serão “a segunda empresa de wrestling mais bem-sucedida que já existiu”.
“Isso é razoável. Se esses fluxos de caixa acontecerão durante a noite, quando o novo acordo entrar em vigor, ainda não posso dizer essas coisas com certeza, pois ainda há muito a descobrir. Eu realmente acho que a sorte está lançada de que a AEW será a segunda empresa mais lucrativa, neste momento, de todos os tempos, o que é muito impressionante para uma promotora que tem pouco mais de cinco anos e está em TV há menos de cinco anos. ”, disse Khan.
Khan então disse sem entrar na semântica da declaração, mecânica e contabilidade (ele não tinha certeza de quanto a WCW ganhou em 1998 ou Jim Crockett ganhou em 1986, ele pensa sobre a duração do acordo e neste período de vários anos, eles de facto ocuparão o segundo lugar).
Embora nenhuma renovação com a WBD tenha sido finalizada publicamente, Khan continuou a insinuar fortemente que um novo acordo de direitos televisivos com o seu único parceiro televisivo irá de facto acontecer e chegou ao ponto de confirmar que as noticias recentes nos meios de comunicação sobre alguns dos acontecimentos são precisos. Embora nunca tenha sido confirmado publicamente, acredita-se que o acordo existente expire no final do ano civil.