TNA: Scott D'Amore diz que empresa fez 'oferta além dos limites' por CM Punk
Após algumas controvérsias na All Elite Wrestling, CM Punk regressou à WWE no PLE Survivor Series, tendo-se destacado depois como uma das personagens mais destacadas da empresa.
Mas antes de se estrear na WWE, CM Punk chegou a ser falado em meio mundo e, agora, há também a notícia que a TNA chegou a fazer uma oferta extravagante para que CM Punk pudesse estar presente.
Quem declarou isso foi Scott D'Amore, numa entrevista ao podcast Talk is Jericho, que revelou que, apesar de não terem o capital para fazer frente à AEW ou à WWE, fizeram grandes ofertas a duas estrelas de renome, no final de 2023, sendo o segundo nome Will Ospreay.
Está documentado, fizemos oferta ao [CM] Punk, fizemos oferta ao Will Ospreay. Temos um orçamento, e há ofertas além dos limites que poderão trazer receita após isso. Tipo, há o orçamento que nós temos, com uma receita estimada, e depois temos alguém mais acima e pensamos 'Okay, se fizermos esta aposta, toda esta receita irá mudar.'
Ace Steel, produtor na TNA, também não exclui uma possibilidade de CM Punk aparecer na TNA, aproveitando o momento de parceria entre as duas empresas, conforme uma entrevista ao Lucha Libre Online.
Nunca se sabe o que irá acontecer no wrestling profissional. É amplamente conhecido que o Punk esteve algumas vezes nos bastidores da TNA a visitar os atletas... Portanto nunca se sabe o que pode acontecer. Nunca irei excluir nada. Não estou a dizer que é certo, mas ninguém pensou que iria regressar à WWE e ele está lá, e está a adorar cada momento.