Ultimas

AEW: Kevin Kelly e gémeos Tate processam a AEW

Kevin Kelly e gémes Tate entraram com uma ação judicial contra a AEW, entre outros, após as circunstâncias das suas respectivas saídas da empresa. 

Kevin Kelly e os gémeos Tate, também conhecidos como The Boys, entraram com uma ação judicial contra a AEW. Kelly, que fazia parte da equipa de comentários do AEW Collision, foi demitido pela empresa em março depois de fazer comentários acalorados online sobre a empresa e o comentador Ian Riccaboni, que comentou sobre o apoio de Kelly ao filme “Sound of Freedom”, que alguns associaram ao movimento QAnon (movimento de conspiração de extrema-direira nos Estados Unidos). 

Kelly está em busca de uma indenimização monetária tanto de Riccaboni quanto da AEW, pois alega difamação e alega que sua rescisão violou seu contrato. Ele também afirma que a situação o fez ter dificuldades para encontrar trabalho. 

Da mesma forma, os gémeos Tate, que foram libertados em abril, também alegam que os comentários de Tony Khan sobre os irmão não comparecerem são difamação, já que negaram os seus comentários. Khan disse que manteve seus comentários após a resposta dos gémeos Tate.

 

 

 

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.