Ultimas

AEW: Adam Copeland fala sobre a possibilidade de Beth Phoenix se juntar à marca

 Desde que se juntou à All Elite Wrestling, Adam Copeland conseguiu tornar-se numa das maiores estrelas da companhia.

Com esta ascensão, muitos fãs já se questionaram se a sua mulher, Beth Phoenix, também iria algum dia para a AEW.

Tendo o último combate no PLE Elimination Chamber, onde se juntou ao seu marido para derrotarem Finn Bálor e Rhea Ripley, em 2023, Phoenix tem estado afastada dos ringues, tendo mesmo o seu contrato com a WWE terminado mais ou menos há uns 3 meses, não tendo renovado contrato ou assinado um contrato de 'lendas'.

Numa entrevista ao AMNY, foi perguntado a Adam Copeland se alguma vez iria fazer equipa com a sua mulher novamente, mas desta vez na AEW. Adam disse que adoraria, e que estão a pensar em trabalhar juntos de uma maneira diferente, já que estão a pensar abrir uma escola de wrestling num futuro próximo.

Copeland disse que falaram em criar uma 'finishing school' para lutadores que acham que lhes falta alguns atributos. Essa escola seria localizada em Asheville, onde os lutadores poderiam treinar com Adam, Beth, e com os FTR, mas ainda está tudo em estado embrionário.

Quando questionado se os fãs irão vê-lo a fazer equipa com a sua mulher - conhecida como Beth Phoenix - na AEW, Copeland disse que adoraria e que gostaria de fazer equipa de uma outra forma, no futuro.

Uma coisa que falámos foi em iniciar uma espécie de finishing school onde, se há pessoas na indústria que sentem que lhes falta algo, que venham a Asheville porque têm os FTR, têm-me a mim e têm a Beth Phoenix. Estamos a falar sobre isso e a ver se há disponibilidade.

Mas não é só Adam que gostaria de ter Beth na AEW, já que Britt Baker já falou que adoraria ter Beth na All Elite Wrestling, comentando uma publicação do Fightful Wrestling. 

 

Com tecnologia do Blogger.