Mercedes Moné anuncia divórcio após oito anos de casamento
Mercedes Moné anunciou que se irá separar de Sarath Ton.
Em entrevista no seu canal de YouTube, a lutadora da AEW revelou que vai divorciar-se do seu marido esta sexta-feira, após estarem separados desde dezembro de 2020, o que foi mantido em segredo.
"Amanhã, finalmente, depois de muito tempo, vou assinar os papéis do meu divórcio. E estou entusiasmada, feliz e, para mim, estou pronta para ser livre. Estou pronta para ser livre e não ter medo, durante tanto tempo guardei este segredo por causa da rapidez com que a vida passa e de tanta coisa que tem acontecido E simplesmente não queria que o mundo exterior julgasse ou dissesse alguma coisa, especialmente durante o tempo em que tudo isto estava a acontecer. Mas sabem, estou a divorciar-me e o Sarath, o meu ex-marido agora, temos um relação tão boa. E ele é um tipo fantástico e incrível, a quem estou muito grata. Ele é outra pessoa que mudou e salvou a minha vida. Mas estou entusiasmada por ser livre e por dizer que finalmente me vou divorciar.
O Sarath ainda faz a minha roupa e coisas do género — mas não, nós seguimos em frente. Estamos separados há muito tempo. Separámo-nos em dezembro de 2020 e ele saiu de casa em Janeiro de 2021. Eu estava a filmar "The Mandalorian" e a tentar fazer tudo o que estava ao meu alcance para estar no main event da WrestleMania. Por isso, é claro que eu não quero que tudo isto se saiba, porque não se sabe o que o Vince vai fazer. Não se sabe sabe o que ele vai mudar, porque o Vince era muito — eu estava numa história com a Bianca, Carmela e o sommelier da Carmella [Reginald], e o Vince estava tão obcecado comigo e com o meu sommelier que eu fiquei tipo, "Oh Meu Deus", ele queria que ficássemos juntos e todas essas coisas. Por isso, eu e o Sarath decidimos que íamos manter isto em segredo."