AEW: Mercedes Moné explica diferenças entre a WWE e a AEW
Mercedes Moné escreveu um artigo para o The Independent, e no artigo Mercedes Moné explicou as diferença entre a AEW e a WWE
"A divisão feminina aqui é algo especial e eu adoro vê-la progredir e crescer. Lembro-me de ver a atual campeã, Toni Storm, quando ela estava na WWE. Nessa altura, ela era tão tímida e introvertida – agora, todas as semana, fico colada como se ela tivesse 10 anos novamente, à espera de ver o que a Timeless Toni faz a seguir. Ou a Mariah May, que entrou neste negócio como uma superfã como eu, e está a assumir o controlo (um pouco como eu, também). Ou a Willow Nightingale, que eu derrotei para ganhar o meu TBS Championship – ela ainda está agora a começar, mas vai ser enorme.
A diferença entre as duas empresas é noite e dia. Na WWE não se sabe o que se vai fazer de semana a semana, mas aqui tenho espaço para ser ouvida. Juntamente com Tony Khan e com minha amiga e escritora pessoal Jennifer Pepperman, há tempo para nos sentarmos e planearmos o tipos de histórias que queremos contar. Sou tratada com um respeito genuíno e sinto-me realmente vista de uma forma que, por vezes, não me sentia antes. Gosto imenso disto aqui.
Vou garantir que o wrestling feminino continua a crexcer. Estou aqui para dizer ao mundo que não podemos ser ignoradas – não podemos ser negadas. Ajudei a abrir espaço não só para mim, mas para todas as grandes mulheres que pisam aquele ringue – e este domingo no All In, vamos mostrar-lhes que estamos aqui para ficar."