AEW: Mariah May conquista o AEW Women´s World Championship
Mariah May derrotou Toni Storm para conquistar o AEW Women´s World Championship no All In, naquele que foi um combate sangrento, assim como ambas prometeram. Mariah May ficou a sangrar após um Storm Zero piledriver nas escadas do ringue. Ainda durante o combate, Mariah May deu um estalo à sua própria mãe, que estava na primeira fila. Felizmente, a mãe da inglesa foi reconfortada por Toni Storm.
O combate também contou com o regresso de Luther que ficou no canto de Toni Storm pela primeira vez desde da traição de Mariah May. Mina Shirakawa também esteve no público.
Nos momentos finais do combate, Toni Storm estava muito emocionada para usar o sapato em Mariah May, esta última conseguiu assim reverter o Storm Zero numa combinação de pins para a vitória.
STORM ZERO ON THE STEPS!
— All Elite Wrestling (@AEW) August 25, 2024
Order #AEWAllInLondon on PPV right now!
🔗 https://t.co/JlBXZPLNGj#TimelessToniStorm | @MariahMayX pic.twitter.com/BZuGUdTS0t
These women are beating the absolute hell out of each other!
— All Elite Wrestling (@AEW) August 25, 2024
Order #AEWAllInLondon on PPV right now!
🔗 https://t.co/JlBXZPLNGj#TimelessToniStorm | @MariahMayX pic.twitter.com/yJASMHgbpH
#ANDNEW! Mariah May is your NEW #AEW Women's World Champion!
— All Elite Wrestling (@AEW) August 25, 2024
Order #AEWAllInLondon on PPV right now!
🔗 https://t.co/JlBXZPLNGj#TimelessToniStorm | @MariahMayX pic.twitter.com/RIIZqkahzg
Após o combate, Toni Storm aparentava estar algo perturbada, antes de receber uma ovação por parte do público no Wembley Stadium. Storm tinha um bom motivo para estar emocionada, já que foi campeã durante 281 dias e defendeu o título por 7 ocasiões desde o Full Gear 2023. Ao longo do seu reinado, a lutadora derrotou nomes como Riho, Deonna Purrazzo, Thunder Rosa, entre outras.