AEW: Britt Baker acusada de forçar a saída de Cody Rhodes
Cody Rhodes participou na fundação da All Elite Wrestling e esteve na empresa até 2022, até partir para uma aventura na WWE, onde é atualmente uma das maiores caras da empresa.
Mas a saída de Cody Rhodes parece ter sido 'acelerada' por Britt Baker, ou pelo menos é o que alega Brandi Rhodes. A esposa de Cody, que também foi parte crucial no desenvolvimento da Divisão feminina da AEW e foi até manager de Awesome Kong a determinada altura.
Durante um episódio do seu podcast Keepin' It 100, Konnan indiciou que houve vários momentos de tensão entre Baker e Brandi, e que esses momentos de tensão contribuíram decisivamente para a saída de Cody da AEW. Para Konnan, a decisão de Tony Khan apoiar Britt Baker constantemente também foi um fator decisivo para a saída de Cody.
Uma das razões que fez o Cody sair, entre outras, eram problemas entre a Brandi e a Britt... E o Tony fica sempre do lado dela [da Britt]... Irão descobrir um dia.
Recentemente, Britt Baker também esteve envolvida num incidente com MJF e com Alicia Stout, que terá levado à sua suspensão.