WWE: John Cena: "Não estou em posição para escolher adversários"
John Cena fez um regresso surpreendente no Money In The Bank, para anunciar a sua reforma para 2025.
O líder da Cenation disse que irá lutar no Royal Rumble 2025, Elimination Chamber e WrestleMania 41 antes de pendurar as botas.
Na conferência de imprensa do Money in the Bank, John Cena foi questionado sobre a possibilidade de The Rock ser um potencial adversário durante a sua "Farewell Tour".
"Ótima pergunta. Há sempre assuntos inacabados na WWE, o que provavelmente torna este anúncio extremamente surpreendente, porque estou a tentar fechar a loja aqui. Não dou e nunca dei muita importância a expectativas que estão além do meu controlo. Tentei levar uma existência em que posso controlar o que posso e não estou em posição de escolher adversários a dedo. Sempre me diverti muito a desafiar-me a mim próprio, a contar histórias com a mão a que me foi dada, por isso acho que isso faz parte do fascínio e da excitação do que estamos prestes a fazer; as histórias que podemos contar e, com sorte, quem vai aparecer. Veremos."
Cena e The Rock lutaram na WrestleMania 28 e na WrestleMania 29, cada um com uma vitória.
"O roster está cheio agora. Então, há alguém com quem não tive a oportunidade de trabalhar? Toda a gente. Acho que isso vai ser parte do hype e da curiosidade em fazer apenas algumas datas, quais as histórias que vamos contar? Estou muito ansioso para isso."