WWE: John Cena anuncia reforma para 2025, detalhes da Farewell Tour
John Cena regressou à WWE no Money in the Bank, e surpreendeu os fãs ao anunciar a sua reforma para o próximo ano.
John Cena elogiou o público canadiense, o roster da WWE e aqueles que o ajudaram ao longo do seu percurso. Elogiando também o acordo entre a WWE e a Netflix.
O lÃder da Cenation revelou que o próximo Royal Rumble será o seu último, bem como o Elimination Chamber 2025 e a WrestleMania 41 em Las Vegas.
Na conferência de imprensa após o Money in the Bank, John Cena foi questionado se continuaria envolvido com a empresa depois de se retirar dos ringues.
"É aqui que vos damos alguns dos pormenores da "Farewell Tour". Não vai terminar na WrestleMania [41]. A WrestleMania será minha última WrestleMania. Mas, se tudo correr como planeado, vamos fazer uma digressão direta de janeiro a dezembro. Vamos tentar fazer uma longa lista de datas, acho que agora, provisoriamente, está a oscilar entre os 30 e os 40 anos, porque ainda vou tentar conciliar muitas coisas que estão a acontecer. Será o fim da minha carreira no ringue. Agora, parte deste plano de negócios que propus e propus, obrigado, a eles, era eu permanecer na famÃlia WWE de alguma forma por um longo perÃodo de tempo. Eu sempre disse ao público que a WWE é a minha casa e eu adoro-a. Só porque fisicamente sinto que estou a chegar ao fim, não significa que tenha de me afastar de algo que adoro. Eu ainda vejo o Money in the Bank e grito para o ecrã e grito com os lutadores pelo que estão a fazer ou pelo que podiam estar a fazer, por isso sinto que tenho alguma sabedoria guardada aqui que pode ser útil.. Por isso, estou ansioso por terminar a minha participação no ringue da melhor forma possÃvel e ser um membro da famÃlia alargada da WWE durante bastante tempo."