WWE: Chelsea Green aborda introdução de novos títulos femininos
Muito se tem falado sobre a possibilidade de serem adicionados novos títulos femininos, como o United States e o Intercontinental Championship à divisão feminina.
Numa aparição no "The Masked Man Show", Chelsea Green abordou a possibilidade de novos títulos femininos serem introduzidos.
"Não sei se foi confirmado porque não sei mesmo. Só vi na internet. O que quer que vocês estejam a ler, eu também estou a ler. Claro que espero e rezo para que seja verdade. Qualquer destaque que as mulheres possam ter será fantástico. Eu acho que já devia ter sido feito há muito tempo. É mais um passo na direção certa. Há dois anos, eu nem sequer pensava que isto pudesse acontecer. Agora penso: "Claro que está a acontecer, tem de acontecer, agora que está na internet, precisamos que isso aconteça."
"Obviamente, acho que seria fantástico mostrar às mulheres que poderiam ser campeãs no futuro, mas talvez não as vejam dessa forma neste momento. Talvez as vejam como flutuantes ou talvez ainda não tenham conseguido definir a sua personagem ou talvez sejam uma rapariga engraçada. Talvez eu [risos]. Há tantas mulheres que têm tanto talento e não são capazes de o mostrar a toda a hora. A inclusão de mais um título na mistura aumentaria a fasquia para aquela rapariga de nível médio que, sabemos que podemos elevar, sabemos que pode chegar lá, mas talvez os fãs ainda não acreditem nela. Talvez precisem de um título para mostrar que podem liderar uma divisão. Se isto se concretizar, será um divisor de águas para o balneário feminino no RAW e no SmackDown."