Ultimas

Mercedes Moné reage a ter sido chamada de "lutadora insegura"



Durante um combate contra Saraya (Paige na WWE) num live event da WWE, Mercedes Moné deu um pontapé que acertou em cheio no pescoço de Paige. O combate acabou por ser interrompido devido à lesão de Saraya. Importante referir que este incidente ocorreu um ano depois de Saraya ter sido afastada dos ringues devido a uma lesão no pescoço.



Apesar de estar reformada por motivos médicos devido a estenose espinhal, Saraya teve autorização médica para voltar a lutar.



Em entrevista recente ao Hot 97, Mercedes Moné abordou o incidente infeliz.



"Fiquei tão deprimida com isso… isso lançou-me definitivamente numa espiral de depressão, porque o wrestling sempre foi o meu maior objetivo e sonho, e sempre quis ser a melhor. Por isso, ouvir qualquer tipo de barulho que possa levar as pessoas a pensar que não somos seguro, nem sequer eram os lutadores lá atrás, eram apenas os fãs a pensar que não somos seguros. Por vezes é assustador, mas é esse o nosso negócio. Nunca se sabe quando nos vamos magoar. Nunca se sabe quando se vai torcer alguma coisa, partir um pescoço, partir um joelho; é o negócio. Temos de ir para o ringue sabendo que vamos pôr a nossa vida em risco, mas fazemos tudo o que podemos para nos protegermos uns aos outros e, infelizmente, isso aconteceu."


 

 




 

Com tecnologia do Blogger.