AEW: CJ Perry anuncia saída da AEW, detalhes da sua saída
CJ Perry, ex-cônjuge de Miro, fez uma aparição surpresa durante o All Out 2023.
Pouco depois da sua aparição, o presidente da AEW, Tony Khan, esclareceu que CJ Perry tinha um contrato de curta duração com a empresa.
A ex-lutadora da AEW e WWE Superstar falou recentemente com o USA Today. Quando questionada sobre a situação com a AEW, CJ Perry confirmou que está de saída da empresa de Tony Khan.
"O [Meu] tempo com eles acabou."
Em relação aos seus planos para o futuro, CJ Perry expressou o seu desejo de continuar a sua carreira no wrestling profissional com o objetivo de imitar o sucesso de Paul Heyman.
"Estou realmente concentrada em encontrar talentos, cultivá-los e ajudá-los a tornarem-se os melhores lutadores e, campeões se for possível. Acho que se pode dizer que quero ser o Paul Heyman."
A última aparição de CJ Perry na AEW foi no Worlds End 2023, onde traiu o seu cliente Andrade El Idolo, e juntou-se ao na altura seu marido Miro. Posteriormente, Miro ausentou-se dos programas da AEW para recuperar de várias lesões, enquanto que CJ Perry sofreu uma infecção fatal no seu dedo.
Mais tarde, foi revelado a separação de Miro e CJ Perry.
O Fightful revelou mais detalhes sobre a saída de Perry da AEW, que ocorreu há alguns meses.
AEW confirmou que CJ Perry fez parte dos despedimentos que a empresa realizou em abril, apesar da sua saída não ter anunciada publicamente na altura.
Ao que tudo indica, CJ Perry tinha um acordo por aparição com a AEW, mas que mais tarde assinou contrato com a empresa.
Além disso, não estava previsto o regresso de CJ Perry à AEW, uma vez que as lesões impediram a situação.