Ultimas

WWE: Wade Barrett quer que a WWE despeça CM Punk



O cenário estava montado para Drew McIntyre se tornar o World Heavyweight Champion novamente ao desafiar Damian Priest pelo título no país natal de McIntyre, a Escócia, no Clash at the Castle .



Os fãs na Escócia ficaram furiosos, assim como McIntyre. Wade Barrett criticou CM Punk e fez  comentários ainda mais fortes sobre este último após o Clash at the Castle.

 


"Foi o maior screwjob da história, maior do que aconteceu ao Bret Hart. Este é o novo número um. Há uma enorme sombra lançada sobre toda esta indústria graças às ações de CM Punk. CM Punk precisa ser despedido pela direção da WWE. Por uma vez, mostrem tomates. Façam o que é suposto fazer. Este é um tipo que não teve autorização médica para entrar em contato com qualquer lutador. Ele agora afetou materialmente o resultado de dois combates pelo título."



O que é que o CM Punk está a fazer aqui? Ele não estava reservado para o SmackDown. Ele não estava marcado para os media. Não estava marcado para o Clash at the Castle. Estão a tentar-me dizer que ele arranjou um jato privado até à Escócia só para assistir ao show? Ele arruinou este evento."

 


Na mesma conferência de imprensa após o Clash at the Castle, o WWE Chief Content Officer, Paul "Triple H" Levesque, elogiou fortemente CM Punk e falou sobre o quão entusiasmado está por ter CM Punk de volta aos ringues da WWE em breve. Estes comentários, assim como os comentários de CM Punk na conferência de imprensa, também levaram Barrett a continuar seu discurso retórico.



"Temos um tipo que atrapalhou materialmente um grande espetáculo. Foi o maior valor de bilheteira em arena de todos os tempos, como acabamos de saber. Ele atrapalhou; ele atrapalhou um combate pelo World Heavyweight Championship, os sonhos de milhões de escoceses e, claro, de Drew McIntyre. Ele deveria ter sido expulso do prédio. Ou, na verdade, ele deveria ter sido expulso antes de tudo para a sua própria segurança. Mas convidá-lo para uma conferência de imprensa depois disto, dar donuts ao tipo e fazer-lhe perguntas sobre softball.



Em primeiro lugar, estes jornalistas deveriam ter vergonha de si mesmos. E depois ter o líder desta indústria, o líder da WWE, um homem que sempre respeitei, Triple H, ter aparecido e ter respondido a essas questões com citações como: "Estou feliz por ter o Phil Brooks de volta. Este é o Phil Brooks que quero ver. Emocionado e animado por trabalhar com ele.



E aqui está o melhor de tudo: "Obrigado, CM Punk, por ajudares a mudar a cultura nos bastidores da WWE. Isto é um absurdo. O homem é venenoso."

 


Importante referir que por norma Wade Barrett é um comentador heel quando está no Smackdown e em qualquer outro programa da WWE, por isso estes comentários depreciativos do inglês também são característicos da sua personagem.



Quanto ao futuro de CM Punk no ringue, o ex-WWE Champion afirma que espera receber autorização  por parte dos médicos ainda esta semana e poderá fazer um anúncio sobre o seu regresso no Smackdown esta sexta-feira na sua cidade natal, Chicago.

Com tecnologia do Blogger.