WWE Triple H admite problemas com CM Punk no passado, e afirma estar entusiasmado por trabalhar com ele
Durante a conferencia de imprensa após o Clash at the Castle, Triple H afirmou que está muito entusiasmado em trabalhar com CM Punk na nova era da WWE.
"Há uma mudança e há uma nova era, uma nova atmosfera, todas essas coisas. Com certeza, de certa forma, são coisas que ele estava a pedir e começou há muito tempo. Numa altura em que, talvez ele e eu, por vários motivos, apenas vÃamos as coisas de maneira diferente um do outro. Era uma oposição cara-a-cara. Foi uma oposição cara a cara. Não posso dizer o quanto estou feliz por tê-lo de volta. Não posso dizer o quão emocionante é para mim ver o Phil Brooks que eu queria ver naquela época. Embora talvez os meus esforços para fazer isso tenham sido mal interpretados e tenha sido o que levou ao atrito, sempre conheci o Phil Brooks. Vejo hoje estava lá dentro. Simplesmente não conseguia expressar isso da maneira certa.”
Por mais que isso tenha mudado, ele mudou. Tenho que dizer a vocês, é incrÃvel. Estou animado com o futuro e estou entusiasmado não apenas por trabalhar com ele, mas por estar perto dele. É um prazer estar por perto no balneário, um prazer estar por perto como artista. É um prazer estar por perto dele, a ajudar outros a crescer, a mudar, a transmitir o que ele aprendeu, não apenas como artista, mas também como uma pessoa que estava do lado errado das coisas, mas que talvez tenha descoberto isso ao longo do caminho. Essa é uma informação valiosa que ele pode compartilhar com outra geração que o seguirá. Estou emocionado e animado por tê-lo aqui, e estou emocionado e animado não apenas por trabalhar com ele num papel de talento, mas também por trabalhar com ele para criar a WWE que ele e eu sempre quisemos que fosse.