WWE: MVP crítica Triple H por ter rejeitado o regresso dos Hurt Business
A crença dentro do WWE Universe é que a facção de Bobby Lashley, os The Pride (juntamente com B-Fab, os Street Profits, Angelo Dawkins e Montez Ford) não estão à altura dos Hurt Business, quando o "All Mighty" fazia equipa com Cedric Alexander e Shelton Benjamin, com o seu manager MVP.
Parece que MVP concorda com esses fãs, acenando para uma reunião dos Hurt Business, mas Triple H recusou essa ideia.
Há três dias atrás, MVP publicou uma foto no Instagram com a legenda "O mundo estava um caos. Estávamos em harmonia. #fashionablyviolent".
Desde então, MVP tem respondido aos comentários de fãs que desejam o regresso da stable, afirmando que Triple H e "os poderes instituídos" não estão interessados neles, acusando Paul Levesque de enfraquecer os lutadores negros.
Quando as pessoas dizem que Vince McMahon foi o culpado, MVP respondeu dizendo "Triple H tinha o poder de resolver o problema. Optou por não o fazer. Vá-se lá saber."
@swaggersaurusrex citou a histórica promo de Triple H para Booker T, onde disse: "Alguém como tu não pode ser campeão mundial", mas sim, para ser divertido e fazer rir as pessoas, ao questionar se Levesque queria mesmo dizer isso . MVP respondeu com um emoji 💯.
MVP states that Triple H and the current regime said no to The Hurt Business reuniting in WWE amongst a series of replies on IG surrounding the topic. pic.twitter.com/qFZOWLlAK9
— Wrestle Ops (@WrestleOps) June 21, 2024