Ultimas

Missy Hyatt: "Vince McMahon tentou entrar no meu quarto de hotel"



O incidente aconteceu em 1987 em Las Vegas, quando Miss Hyatt assinou contrato com a WWE. Após o jantar, Vince tentou entrar no quarto de hotel de Hyatt, numa tentativa de assédio sexual.



Em entrevista ao Wrestling Shoot Interviews e Café de Rene, Missy Hyatt revelou que fosse assediada por Vince McMahon após um jantar em Las Vegas em 1987. Ela empurrou-o, citando seu noivado com Eddie Gilbert, como bem como sua higiene bucal supostamente questionável:



"Eu acredito em tudo. Não me chocou. O Vince McMahon dormia com tudo. Ele gosta de ménage à trois e assim, e de muitas coisas estranhas. Não me surpreendeu quando li isso.



Telefonei ao advogado dela [Janel Grant] e contei-lhes a minha situação em relação ao que aconteceu comigo. Quando estava a fazer o Missy's Manor, tive de empurrar o Vince para fora do meu quarto de hotel porque ele estava a tentar enfiar-me a língua na minha boca. Depois de ter feito isso, quando dei por mim, queriam que eu fosse uma Federette. Mas eu não queria ser uma Federette. "Vamos fazer uma coisa contigo e com o Honky Tonk Man." Eu não confiava neles, por isso fui-me embora e tive de implorar ao Jim Crockett e a Dusty (Rhodes) por um emprego."


 

"Estávamos em Las Vegas a fazer as gravações. Fomos sair e o [Vince] ensinou-me a jogar Blackjack. Deu-me 100 dólares e eu ganhei 180 dólares ou algo assim. Tentei dar-lhe o dinheiro todo.                    E ele disse: "Não, fica com ele." Fomos jantar no Ceasars onde servem o vinho por cima do ombro. Uma refeição de sete pratos. Era é um grande grupo de pessoas e tal. Eu estava a usar um vestido de cabedal. O "Mean" Gene (Okerlund) atirou-me café para o colo. Eu bebi alguns cocktails. Ele disse mais tarde que tinham feito aquilo para ver como eu reagia. Para ver se eu me ia passar. "lidaste muito bem com isso." Sim, bebi uns cocktails. Eu estava bêbada. Não me importava mesmo nada.



Nessa noite, o [Vince] acompanhou-me até ao meu quarto de hotel e estava a tentar entrar no meu quarto de hotel e eu estava a empurrá-lo para fora. Na altura, eu estava noiva. Se eu não estivesse noiva, talvez, mas ele tinha uns dentes tão maus. Tu és um milionário e não consegues arranjar os dentes? Ele tem dentes muito maus. Ele tem dentes podres. É mesmo nojento. Talvez ele os tenha arranjado, mas nos anos 80, era muito maus. Eu não queria meter a língua naquilo. Nunca tive de dormir por causa de um emprego. Sim, já fiz muitas coisas selvagens com alguns lutadores, mas nunca o fiz isso por um emprego, e acho que nunca precisei de o fazer porque o meu talento fala por si. Nunca tive de dormir em lado nenhum para trabalhar."

 

 

 




Com tecnologia do Blogger.