Ultimas

Goldberg: "Eu amo o Bret Hart, desculpa, por favor cresce"



O WWE Hall of Famer, Bill Goldberg, tem muito respeito por Bret Hart, mas acredita que o ex-campeão mundial deveria esquecer o passado e seguir em frente.



No Starrcade 1999, Goldberg deu um pontapé em Bret Hart causando-lhe um grave traumatismo craniano. Essa lesão, juntamente com outras, deu origem ao fim da carreira de Bret Hart.



Vinte cinco anos depois, Bret Hart aproveita qualquer oportunidade para insultar as habilidades e a carreira de Goldberg, enquanto que Goldberg pediu desculpa várias vezes pelo pontapé.



Numa edição recente do Podcast Busted Open Radio, Goldberg deixou claro que se sente mal pelo que aconteceu, mas que Bret Hart devia de crescer.




"A situação com o Bret Hart, entristece-me como ser humano. É só isso. Antes de mais, nunca desejaria mal a nenhum adversário, ou a alguém assim. Para que um acidente como esse acontecesse e acabar com a carreira de alguém, principalmente de alguém que é um dos melhores que já existiu, 100%, é uma treta. Não estou a pedir que ninguém o compreenda .



"É o que é. Vá lá pá, Bret. Eu amo-te, Bret. Não sejas tão parvo. É só isso. Cresçe… eu amo o tipo. Ele é um ícone. Segue em frente. É só isso. Desculpa. O que é queres que eu faça? Como ser humano, entristece-me que ele não consiga superar isso."

 



Goldberg juntou-se à WWE em 2003 e regressou à empresa em 2016, onde conquistou o World Heavyweight Championship e o WWE Universal Championship.

Com tecnologia do Blogger.