Ultimas

AEW: Kevin Kelly planeia processar a AEW!

Kevin Kelly diz que planeia tomar medidas legais contra a AEW. 

Kelly deixou a empresa em março, depois de estar com a promotora desde junho de 2023. 

Ele diz que foi demitido depois de tornar público no X sobre as suas queixas com Ian Riccaboni a fazer comentários depreciativos sobre ele e as suas frustrações com a forma como a AEW lidou com a situação.

Em um episódio recente de Wise Choices, Eric Bischoff perguntou a Kelly se ele planeia processar a AEW. 

“Sim, claro”, respondeu Kelly. 

Bischoff então perguntou a Kelly sobre Tony Khan e o ambiente nos bastidores da AEW. “Ele tem boas pessoas ao seu redor que ele não utiliza”, continuou Kelly. “A sua visão do que é o wrestling, para mim, funciona melhor em pequena escala. As pessoas sempre se perguntam por que o PWG permaneceu pequena? Bem, eles sabiam, eu acho, eles sabiam que se crescessem, tudo iria envelhecer rapidamente.

“(Tony Khan) quer atrair um público de nicho com sua visão do wrestling. Mas ele acha que pode convencer as pessoas a assistirem em grande escala. A outra coisa que ele fez foi tornar-se o rosto da empresa. É ele quem vai dar entrevistas na TV agora." 

No início da conversa, Kelly falou sobre os comentários que Riccaboni fez em um servidor Discord sobre Kelly promovendo o filme “Sound of Freedom” durante uma transmissão. Kelly diz que os comentários foram difamatórios e prejudicaram a sua posição na indústria. 

“Trata-se de tráfico de crianças, como alguém poderia (não) ser contra o tráfico de crianças?” Kelly disse sobre o filme. "Bem, aparentemente, é um filme de teoria da conspiração QAnon, Eric, não sei se tu sabias disso."
Com tecnologia do Blogger.