Ultimas

WWE: Stone Cold Steve Austin: "Não tenho nada a provar a ninguém"




Stone Cold Steve Austin não deverá voltar a lutar.



"Eu afastei-me. Estou feliz com o que fiz", disse Austin acerca do seu combate em referência ao seu combate na WrestleMania 38 contra Kevin Owens no episódio do Biography na A&E. "Há pessoas que fizeram mais e duraram mais, mas tive uma boa carreira e estou muito contente com ela. Não tenho nada a provar a ninguém."



Austin não lutava há 19 anos, até enfrentar antes Kevin Owens na primeira noite da WrestleMania em 2022 num No Holds Barred Match.

 

 

Foi o cenário ideal para a despedida final do Texas Rattlesnake. Ao estar no maior show do ano, realizado na sua cidade de natal.

 


Além disso, a forma como o combate foi organizado ajudou a encobrir o facto do veterano ter 57 anos e estar claramente limitado naquilo que podia fazer. Os fãs mais antigos, nostálgicos da velha guarda, e os fãs mais novos, não familiarizados com seu trabalho, tiveram a oportunidade de ver uma versão idealizada de Austin e o que o fez tornar-se uma lenda.



O Hall of Famer não teve o mesmo tipo de longevidade em comparação com outros da sua altura e com os lutadores das gerações mais jovens. Ainda assim, Austin é um dos maiores nomes da história da WWE, com um legado incomparável.

 

Com tecnologia do Blogger.