WWE: Sami Zayn revela diferenças entre a era de Triple H e a era de Vince McMahon
Sami Zayn é um dos maiores babyfaces no roster atualmente, Zayn está na WWE desde 2013, e é o atual campeão intercontinental.
Em entrevista ao Daily Mail, Sami Zayn referiu as diferenças que tem entre Vince McMahon e Triple H no que toca a booking.
"É assim que eu vejo. Acho que Hunter vê-me de forma diferente de como Vince me via, especialmente como o bom da fita. Acho que o Vince via-me muito mais como um mau da fita, por uma series de razões. Ele viu as minhas qualidades irritantes que, na sua opinião, se prestavam a ser um personagem irritante. Dito isto, acho que as coisas eram muito mais imprevisíveis devido à natureza da abordagem semanal de Vince, tipo de abordagem, que às vezes o berlinde caía no buraco certo e agora eras campeão, ao passo que com Hunter, acho que ele tem uma visão a longo prazo e, se não fizeres parte dessa visão, as hipóteses de entrar nessa visão são muito, muito mais reduzidas. É uma espécie de faca de dois gumes. Ele pode ver-me de uma forma que se presta mais a estar nessa conversa e possivelmente a ganhar. Mas, por outro lado, eu poderia ter escorregado numa casca de banana e ter ganho o título mundial. Eu apenas faço o meu melhor."
No King and Queen of the Ring realiza-se no final deste mês, Sami Zayn irá defender o intercontinental Title contra Chad Gable e Bronson Reed num Triple Threat Match. o evento acontecerá a 25 de maio e será realizado no Jeddah Super Dome em Jeddah, Arábia Saudita, na Peacock,
Tento atuar com o máximo de emoção possível e contar as melhores histórias que consigo contar. E espero que me leve até lá."
"Eu gostaria de ganhar o título mundial antes de encerrar a carreira, não há dúvida, mas não vivo e morro por causa disso. Seria ótimo, e eu realmente aprecio as pessoas que dizem que gostavam de ver isso acontecer. Eu adoraria ver isso também e espero que aconteça. Mas se não acontecer, obrigado mesmo assim, porque tem sido incrível."