Ultimas

WWE: Randy Orton: "Os neurologistas de topo disseram-me que eu tinha de parar de lutar"




Randy Orton falou com vários neurologistas, que lhe aconselharam a retirar-se do Wrestling devido à grave lesão nas costas. Mais tarde, Orton fez uma pausa em maio de 2022 e foi submetido a uma cirurgia. O "Viper" voltou aos ringues em novembro do ano passado no Survivor Series: WarGames.

 


Numa aparição recente no podcast "WrestleBinge", o 14 vezes campeão mundial revelou que neurologistas aconselharam-lhe a parar de lutar.



"Ah, sim. Tive neurologistas de topo que me disseram: "Sabes que mais, tiveste uma grande carreira, tens uma vida depois do wrestling e quer estar confortável. Não queres ter dores para o resto da vida. Vamos tratar das tuas costas, mas vais ter de parar de lutar." Nos seis meses em que estive fora, tive isso na cabeça e foi difícil. Foi um desafio mentalmente muito difícil e eu não sabia o que o futuro me reservava. Mas consegui encontrar alguns médicos que fizeram a cirurgia exata de que eu precisava a alguns lutadores da MMA que voltaram ao octógono, competiram e foram bem sucedidas e tiveram carreiras mais longas. Por isso, eu sabia que esses eram os médicos que eu precisava para me submeter à cirurgia."



Randy Orton vai enfrentar Tama Tonga nas meias-finais do King of the Ring Tournament, esta sexta-feira no SmackDown.

Com tecnologia do Blogger.