WWE: Liv Morgan: "Cirurgia revelou várias lesões no meu ombro"
Liv Morgan ausentou-se da WWE, devido a um ataque de Rhea Ripley em julho de 2023, a lutadora foi submetida a uma cirurgia no ombro para recuperar de duas lesões que sofreu nos últimos meses.
"Desloquei o meu ombro e fui fazer uma ressonância magnética. A ressonância magnética mostrou uma ruptura labial. Não sei se vocês sabem alguma coisa sobre ressonâncias magnéticas, mas elas têm apenas 60% de precisão. Eu não sabia disso, então eles disseram: "Olha, recomendamos que faças uma cirurgia por causa da luxação. Por isso, vais deslocá-lo novamente.
Eu optei pela cirurgia, mas felizmente fiz porque, como eu disse, as ressonâncias magnéticas têm apenas 60% de precisão, então quando o meu cirurgião abriu o meu pequeno ombro, ele disse, "Bem, ruptura no bíceps, ruptura do manguito rotador, ruptura de labrum" e assim Tenho todas estas rupturas extras no ombro que não saberíamos se eu não tivesse feito a cirurgia, então se eu escolhesse apenas a reabilitação, não teria recuperado como deve ser e não saberíamos a razão."
Morgan regressou durante o Women´s Royal Rumble Match e, pelo segundo ano consecutivo, entrou no combate com o número 30.
Liv Morgan irá desafiar a Women´s World Champion Becky Lynch no final deste mês no King & Queen of the Ring em Jeddah, na Arábia Saudita.