WWE: Roman Reigns continua a tomar medicação para a leucemia
Roman Reigns diz que ainda está sob medicação para a leucemia.
Em 2018, Roman Reigns teve de abdicar do WWE Universal Championship depois de ter anunciado que vivia com leucemia há mais de uma década e que o cancro tinha voltado a surgir. Roman Reigns voltou aos ringues em fevereiro de 2019 e anunciou com orgulho que seu câncer estava em remissão.
Durante o seu especial A&E Biography, Roman Reigns revelou que ainda continua a tomar medicação para combater a leucemia. O "tribal Chief" apelidou o medicamento de "muito potente".
"Acho que a adversidade é um lembrete constante do que é o mundo e do que é a vida, e isso não é justo. "Acho que é uma forma de treino de resistência que temos que fazer para nos fortalecer. Portanto, acho que a adversidade é um ingrediente-chave para qualquer história de sucesso. Para a leucemia, se a detetaste num estágio precoce como eu, estás capaz de tomar, essencialmente, um medicamento, um medicamento muito potente que continuo a tomar até hoje, mas é basicamente apenas um condicionamento para habituar o teu corpo a esses medicamentos tóxicos e apenas esperar pelo melhor."