Ultimas

WWE: The Rock deixa fãs à espera no WWE World e afirma que faz o que quer



The Rock apareceu no WWE World, uma convenção de fãs anteriormente conhecido como Axxess, na quinta-feira (4 de abril) para cumprimentar o público e participar numa sessão de perguntas e respostas antes da WrestleMania XL, este fim de semana em Filadélfia.



Mas o "Final Boss! faz as coisas à sua maneira e quando está pronto.

 

 

Depois de fazer os fãs no Centro de Convenções da Pensilvânia esperarem quase duas horas após a hora agendada para a sua aparição, que seria às 16h locais, The Rock apareceu poucos minutos antes das 18h. Ao início os fãs não ficaram muito felizes ao ver o People´s Champion e vaiaram-no depois de terem esperado tanto tempo. The Rock perguntou várias vezes ao público se queriam saber porque é que se tinha atrasado, até que o "Great One" respondeu que esteve a assistir ao quarterback dos Philadelphia Eagles.

 


"Têm a certeza que querem saber o porquê do The Rock se ter atrasado? Ele estava a assistir ao Jalen Hurts a perder nos playoffs, no Youtube."



Para além das vaias, foram possíveis ouvir vários cânticos, tais como: "A**hole", "Cody Sucks" e "Roman’s B ****".



The Rock sentou-se para responder a perguntas do comentador de longa data Michael Cole. Mas à medida que o público ficava mais barulhento, The Rock ignorava as perguntas e respostas dos fãs. Durante a sessão, Rock prometeu mais uma vez, que ele e o seu primo Roman Reigns iriam derrotar Cody Rhodes e Seth Rollins. Se vencerem, o combate Pelo Undisputed WWE Universal Championship passará a ter Bloodline Rules Match. E que irá cumprir a promessa que fez à Mama Rhodes.



Uma jovem na plateia, quis saber porque é que The Rock achava que merecia um combate pelo título contra Roman Reigns. Chocados com a sua ousadia, The Rock deu uma resposta carismática, mas convencional.



"Número um, The Rock é o "The Great One". Número dois, The Rock é o homem mais eletrizante que o mundo já viu. Número três, The Rock é o Final Boss, o que significa que ele entra quando quiser, faz o que quer, e diz o que quer."



Não impressionado, o autoproclamado Cody Crybaby começou a abanar a cabeça, o que intrigou The Rock, e perguntou porque é que ele estava a fazer isso. A sua resposta foi um duro golpe no ego enorme da megaestrela de Hollywood.



"Tu não ganhaste o Royal Rumble. Quem ganhou foi o Cody. Se quisesses, estarias por perto.



Houve novas provocações, o que deu a The Rock o tempo necessário para formular uma resposta. Passados alguns minutos, The Rock falou novamente.



"Ok, o que interessa é que, no final do dia, se és fã de Cody Rhodes. Posso dizer-te isto: depois de sábado à noite de sábado, The Rock pedirá desculpa antecipadamente pela tareia que The Rock deu a Cody Rhodes. Vou apenas dizer isso para você, mas aproveite a WrestleMania. E um dia, quando fores mais velho, vais perceber: quem um homem tem de fazer o que um homem tem de fazer."



E ainda, The Rock gozou com Michael Cole, colocando uma camisola na cabeça do lendário comentador. Como já tinha feito em 1999.









 




 




 

Com tecnologia do Blogger.