WWE: CM Punk volta a tramar Drew McIntyre no RAW
Desde que CM Punk sofreu uma lesão grave no Royal Rumble, Drew McIntyre não parou de provocar o Second City Saint, continuando após ter derrotado Seth Rollins pelo World Heavyweight Championship na WrestleMania 40, com CM Punk na mesa de comentadores.
McIntyre fez o gesto dos DX para CM Punk na mesa de comentadores, e foi atacado por este, antes de mandar um beijo para a esposa de McIntyre.
Damian Priest correu para o ringue e fez o cash-in em Drew McIntyre, aplicando um chokeslam South of Heaven no atual campeão para conquistar o World Heavyweight Championship pela primeira vez na sua carreira.
No Raw após a WrestleMania, Drew McIntyre não ficou nada satisfeito com o que aconteceu na WrestleMania, e esteve num four-way match para encontrar o candidato principal ao World Heavyweight Championship, que manteve por pouco mais de cinco minutos.
McIntyre enfrentou Bronson Reed – que venceu o Andre The Giant Memorial Battle Royal, Jey Uso – que derrotou Jimmy Uso na WrestleMania, e Ricochet no combate. O lutador parecia decidido a aplicar o seu Claymore, mas CM Punk apareceu debaixo do ringue e agarrou-lhe o pé, deixando-o à mercê de Jey Uso.
Uso aplicou um Superkick em Drew McIntyre, seguido de um Uso Splash para conquistando a vitória, garantindo uma oportunidade pelo World Heavyweight Championship contra Damian Priest no futuro.