Ultimas

WWE: Bianca Belair tenciona fazer história ao vencer Tag Team Championship no WWE Backlash

 A EST da WWE, Bianca Belair já teve muitas conquistas na companhia, mas tenciona acrescentar mais uma e fazer história, com o seu combate pelos WWE Women Tag Team Championship contra as campeãs Kabuki Warriors, no PLE da WWE, Backlash, que irá realizar-se em Lyon, em França.

Sendo a primeira escolha do WWE Draft deste último Smackdown, Belair deu uma entrevista ao programa Digital Exclusive, onde falou dos seus objetivos.

Sobre a escolha do Smackdown, Bianca Belair disse:

É incrível. Sempre senti o Smackdown como a minha casa. Foi o primeiro sítio onde vonci um título. Tenho muita história aqui. Mas como vocês ouviram, primeira escolha. 1 de 1, Número um, a única, Bianca Belair.

Na mesma entrevista, Bianca disse que ela e Jade Cargill estão determinadas em colocar um fim ao reinado das Kabuki Warriors no PLE WWE Backlash.

Não soa bem? Bianca Belair e Jade Cargill juntas no ringue e na mesma equipa. Quem nos irá parar? Okay... Kabuki Warriors? Tenho andado a lutar pela minha vida nos úçtimos dois anos contra elas. Já tive muitas mulheres fantásticas a lutar ao meu lado. Mas nunca alguém como a Jade Cargill. Portanto, ela é a melhor pessoa para me ajudar a terminar de uma vez por todas com todas as Damage CTRL. E vou fazer isso. Vamos fazer isso no Backlash. Aqueles títulos Tag Team irão vir connosco. Já toquei em muito ouro, mas nunca toquei naqueles Tag Team Titles. Portanto vamos fazer história. Vamos continuar a subir.

Belair também falou que deseja que Cargill deja escolhida para o Smackdown no Draft:

[O Draft] é tão excitante. Mas também é enervante. Há tantas possibilidades, Eu espero que a Jade seja escolhida parea o Smackdown. Porque, Todos sabem quanto poder temos. E se ela não for [escolhida], vai ser a equipa com a vida mais curta. Mas vamos para o Draft, e saímos do Draft como Tag Team Champions. Mas temos que ver o que acontece. Espero mesmo que ela seja escolhida para o Smackdown porque todos sabem o poder que temos. Vamos... Vamos só dizer isto."

 

 

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.