Ultimas

SEAdLINNNING: Arisa Nakajima anuncia o fim da carreira

Depois de, há sensivelmente um ano, Himeka ter posto fim à sua carreira após cinco anos (três dos quais na STARDOM), o joshi wrestling prepara-se para uma nova despedida, desta feita, de uma das suas grandes figuras dos últimos 15-20 anos.


No anúncio que tem marcado este Domingo, Arisa Nakajima anunciou que vai pôr um ponto final na sua carreira, com a decisão a ter efeitos a partir de Agosto. O anúncio foi feito durante um show da SEAdLINNNING, empresa para a qual Nakajima competia desde 2017. Sabe-se que a decisão se deve a uma lesão no pescoço que há muito tem vindo a afetar a performance da wrestler, que sente que já não consegue dar o seu melhor.


Na hora de anunciar o adeus, Nakajima revelou que o seu último combate será contra Hiroyo Matsumoto, num show que a SEAdLINNNING realizará a 23 de Agosto no Korakuen Hall, a mesma arena onde, há 18 anos, fez a sua estreia como wrestler, representado a Major Girl's Fighting AtoZ e tendo por adversária Mika Mizunuma.


 


Reconhecida como uma das melhores joshi wrestlers de sempre - e talvez a melhor da era moderna do wrestling feminino no Japão - Nakajima prepara-se para terminar uma história que começou no dia 3 de Janeiro de 2006. Desde então, Nakajima construiu um dos mais invejáveis e respeitados currículos do wrestling feminino, tendo também passado pela Ice Ribbon e pela CMLL. Nos sete anos em que representou a SEAdLINNING, Nakajima conquistou três vezes o Beyond The Sea Championship e quatro vezes o Beyond The Sea Tag Team Championship.


Em Setembro do ano passado, foi um dos nomes anunciados para o lançamento da SUKEBAN, a primeira companhia de joshi sediada nos Estados Unidos, tendo ingressado na stable Dangerous Liaisons, onde desempenha o papel de "Comandante" Nakajima. A 6 de Dezembro, tornou-se a primeira SUKEBAN World Champion da História da empresa, ao derrotar Ichigo Sayaka num combate com o título em jogo durante o evento organizado em Miami.

Com tecnologia do Blogger.