Young Bucks ficaram mais próximos de Cody Rhodes desde a sua saída da AEW
Apesar de estarem em companhias diferentes, os Young Bucks e Cody Rhodes estão ao que parece "mais próximos" do que nunca, apesar de já terem passado mais de dois anos desde que Rhodes saiu da AEW para regressar à WWE.
Em entrevista à Sports Illustrated, os Young Bucks Matthew e Nicholas Jackson sobre o Revolution no dia 3 de março, Matthew disse o seguinte sobre o "American Nightmare":
"A AEW será sempre o nosso bebé. É o trabalho da nossa vida. Procurámos mudar o mundo e foi isso que fizemos. Criámos um novo local de trabalho para muitas pessoas merecedoras. As carreiras de várias pessoas foram levadas a novos patamares devido à existência exclusiva da AEW, recebido. Estamos orgulhosos das coisas que conseguimos com o Cody e felizes por o vermos a estar à altura da ocasião. Estamos todos a torcer uns pelos outros.
Cody é a cara da WWE agora, e é porreiro ver isso porque sempre soubemos o quanto ele era uma estrela. Os fundadores da AEW terão sempre um laço vitalício uns com os outros porque todos nós sabemos o que fizemos pelo wrestling. Conversamos todas as semana e, de uma forma estranha a saída dele fez-nos crescer mais como amigos."
Rhodes prestou homenagem aos EVPs da AEW, The Bucks e Kenny Omega, depois de vencer o Royal Rumble em janeiro de 2023, ao beijar o gesto com a mão "Too Sweet", e depois o da "pistola" de Kenny Omega.